Como ajudar suas lojas de discos preferidas (a uma distância segura)

May 1, 2020

Como ajudar suas lojas de discos preferidas (a uma distância segura)

 

Alguém já se sentiu impedido de fazer aquela visita nas suas lojas de discos locais? Faz apenas algumas semanas e parece que vai ser um período difícil para todos nós. Infelizmente, com bloqueios em larga escala, para lojas e vendedores de discos esse fardo já é sentido.

 

Embora todos nós tambem estejamos passando dificuldades, tem algumas coisas que podemos fazer para apoiar nossas lojas e vendedores de discos favoritos durante esse período conturbado. 

Para quem têm a sorte de estar em uma posição em que é possível, é importante garantir que nossas lojas favoritas continuem com suas vendas e permaneçam de pé quando finalmente toda essa situação passar.


Compre um vale-presente

 

Se a loja ou o vendedor vender cartões ou cupons de presente on-line ou por telefone, compre um cartão-presente para demonstrar seu compromisso com os negócios e ajudá-los a permanecer à tona até que suas portas reabram. Podemos ajudar divulgando as promoções nos stories da Gira Brazil no Instagram (@girabrazil) como ja fazemos.

 

Comprar produtos

 

Existe uma boa chance de que as lojas tenham camisetas, sacolas, produtos de limpeza ou outros itens de venda comprar online em seu site ou rede social. Muitas lojas de discos têm seus contatos vinculados aqui no nosso site. 

 


Siga e compartilhe lojas e vendedores de discos nas mídias sociais

Mostre seu apoio seguindo suas lojas de discos favoritas online. Provavelmente, eles compartilharão atualizações sobre o status de sua loja, estoque, acesso à remessa e muito mais. Em alguns casos, eles também podem compartilhar detalhes mais específicos sobre como você pode apoiá-los ou auxiliá-los (por exemplo, se eles tiverem uma página de crowdfunding). Fique de olho nas lojas locais que podem estar fazendo entregas porta a porta em sua área.

 

Encomende nas lojas online das lojas de discos

 

Embora muitas lojas de discos fechem as portas de suas lojas físicas, muitas ainda estão operando on-line e atualizando suas listas no Discogs ou em nosso grupo de venda no facebook diariamente. Ajude a manter suas lojas de discos favoritas em movimento, movendo itens da sua Lista de desejos para o carrinho ;).


Seja paciente

 

Os tempos de entrega (como em muitas outras coisas) são imprevisíveis no momento. Sabemos que esse distanciamento social é difícil, mas se você puder esperar um pouco para receber seu item, evite cancelá-los devido a longos tempos de remessa. Está fora de controle do vendedor, mas tem um impacto direto no seu sustento.

Apoiar um ao outro será a chave para superar essa situação complicada. Com a sua ajuda, as lojas de discos de todo o mundo emergirão da pandemia, e nós poderemos nos encontrar novamente em breve nas lojas ou na Gira Música! 

 


Dicas:

 

Grupo de vendas no facebook: https://www.facebook.com/groups/GiraBrazilGrupo
Facebook: https://www.facebook.com/GiraBrazil
Instagram: @girabrazil
Lojas:
https://www.girabrazil.com.br/lojas

Sua loja não está na lista? Envie email para girabrazil@gmail.com

 

 

Faça sua parte compartilhando esse texto, fique seguro e mantenha a música girando no seu toca discos.

 

 

Texto adaptado do Discogs


 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Please reload

                       Siga
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Vimeo Social Icon
 © 2017 Todos os direitos reservados - Gira Brazil - Gira Música - All Rights Reserved ©