Novos Artistas - Marianna Mattos

Lembro da primeira vez que ouvi a Marianna, foi em um video de Youtube ou Facebook, por volta de 2016 e fiquei impressionado, logo depois o "susto" ao ouvi-la pessoalmente foi maior ainda, em um show no Lagoon (RJ), contratada pela minha empresa, a Carioquíssima.


Foi como se no palco estivesse uma junção da Joyce com Elis Regina e a certeza de que se trata de uma cantora com talento excepcional e que por acreditar tanto nesse talento, Marianna Mattos é a nossa segunda aposta na seção "Novos Artistas"


Nascida e criada em Vila Isabel, bairro da zona norte do Rio de janeiro. Cresceu ouvindo grandes nomes do samba, jazz e da música brasileira, de Clara Nunes à Ella Fitzgerald à Gilberto Gil.


Iniciou sua carreira na música aos 20 anos cantando samba em bares no bairro da Lapa, berço da boemia carioca. Alguns anos depois embarcou em uma aventura que aflorou seu lado compositora: cantar em navios de cruzeiros. — Ficava embarcada em contratos de até 6 meses, e durante esse tempo, era como se anos de vida fossem vividos em alguns meses. Explica Marianna.


Foi durante um contrato no Vietnã que começou a compor suas primeiras canções e onde se encontrou como artista. — A proximidade com o mar, os longos períodos longe de casa, as vivências de cada dia com diversas nacionalidades e culturas, isso me inspirou e segue sendo inspiração. Eu escrevo o que eu sinto. Junto tudo isso com meu amor pelos ritmos brasileiros, tais como samba de roda, afoxé, baião, e dessa mistura nasce uma composição. Eu quero ser livre pra escrever e cantar sobre o que eu acredito! Acrescenta Marianna.


Ficou curioso? Abaixo um video para matar a curiosidade e fuçar a vontade em seu canal do Youtube...




Bons sons e para quem quiser participar da nossa seção "Novos Artistas", envie release, fotos e sua música para: girabrazil@gmail.com


Por: André Costenplatte

Posts Recentes
Procurar por tags
                       Siga
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Vimeo Social Icon