Contatos:
Ouça todo o disco

O primeiro trabalho da cantora saiu pela gravadora Lua Music em 2011. O disco traz regravações de João Bosco, Roberto Carlos, Marcos Valle, Lobão entre outros... além de canções inéditas de Chico Medori e outros compositores como Edu Krieger e Romulo Froés. As gravações contaram com a participação de diversos músicos, entre eles, Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos e Fernando Nunes. Todos tornaram-se grandes parceiros, e por isso o resultado final é um disco cheio de energia, resumido por Chico Medori como uma “Brazuca Nervosa”, em uma mistura incontrolável de ritmos. Soul, rock, jazz e blues se encontram com o samba e resultam em um trabalho original e bastante ousado. 

Quatro anos mais tarde, seu segundo disco, "Toma Limonada", traz regravações de importantes compositores da MPB como Marcos Valle,  Lo e Marcio Borges e Raul Seixas, bem como as inéditas, "Nada mais Que Cinema" de Thiago Pimentel e Radical, de sua mãe Claudya, em parceira com Luiz Carlos. O destaque desse novo trabalho, fica com a faixa título, que conta com a participação do Seu Jorge.

Dona de uma voz bastante original, traz de volta ritmos já consagrados sem perder a singularidade do novo, e enche de esperança aqueles que sentem falta de novidade e renovação na cena musical brasileira.

Graziela Medori

Graziela Rallo Medori ainda é jovem, mas conhece os palcos como se tivesse uma vida inteira de carreira. Paulistana, nascida em tempo de carnaval na avenida Paulista, desde muito cedo, escutou, respirou e cantou música.

 

Filha da consagrada cantora Claudya e do instrumentista Chico Medori, aprendeu a cantar quase tão cedo quanto aprendeu a falar e, sem estudos musicais acadêmicos, sua voz, demonstra potencial para encantar novos ouvintes. Embora a cantora já caminhe com as próprias pernas, a contribuição de Chico e Claudya sempre é bem vinda; seja com os arranjos do pai ou nas pequenas orientações da mãe, ela cada vez se conhece mais e procura criar coisas novas, no palco e no estúdio. Graziela começou profissionalmente na música aos 16 anos, quando começou a fazer apresentações em shows e em programas de rádio e televisão.

 

Freqüentemente acompanhada da mãe, ela ganhou mais notoriedade quando em 2003, junto da banda Grazz, fez uma série de shows no navio de cruzeiro Blue Dream. 

 © 2017 Todos os direitos reservados - Gira Brazil - Gira Música - All Rights Reserved ©